A cadeia de lojas especializadas em bicicletas, MoveFree, irá ter um desconto de 15 por cento em todos os seus produtos femininos. A iniciativa visa celebrar o Dia da Mulher, assinalado dia 8 de Março, e incentivar a utilização da bicicleta junto do público feminino. Assim, as utilizadoras de bicicleta portuguesas poderão encontrar bicicletas, selins, capacetes, sapatos, roupa e outros artigos a preços mais acessíveis, entre 3 a 11 de março, nas lojas MoveFree no Dolce Vita Tejo, Forum Sintra, Torres Vedras e Mafra.

Durante a semana de 3 a 11 de março, a MoveFree irá doar 50 cêntimos à Liga Portuguesa Contra o Cancro por cada artigo comprado nas lojas da marca. O donativo será direcionado para o programa  Rastreio de Cancro da Mama, ativo desde 1986, que tem permitido o diagnóstico de centenas de cancros em fase inicial e, consequentemente, curáveis ou controláveis.

“O aumento da utilização da bicicleta junto de diversos públicos e o fomento da saúde desportiva sempre foram missões da MoveFree”, afirma Luís Reis, Diretor Geral da empresa: “Com esta campanha do Dia da Mulher, pretendemos não só alertar para a utilização da bicicleta como uma prática saudável para o público feminino mas também criar uma mais-valia para todas as mulheres, na forma de apoio ao Programa de Rastreio de Cancro da Mama da Liga Portuguesa Contra o Cancro”. 
        

 

22 de fevereiro

@Lusa

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.