A MultiOpticas escolheu a actriz e modelo Diana Chaves para protagonizar uma nova campanha da marca que será lançada no dia 16 de Fevereiro.
A campanha estará no ar em TV, rádio,outdoor e imprensa nacional e regional. A empresa informa que aposta de novo em Diana Chaves devido ao grande sucesso que teve em campanhas anteriores com a actriz.
“É com todo o prazer que, mais uma vez, anunciamos a escolha da Diana Chaves para dar a cara por uma das nossas campanhas, afirma Rui Borges, director-geral da MultiOpticas.
“A forte aposta na comunicação faz parte da nossa estratégia para 2009 e a Diana representa bem os objectivos da nossa marca: sermos o número um em serviços ópticos, prestando um serviço de elevada qualidade, proporcionando ofertas únicas e inovadoras, sempre com particular atenção às necessidades do cliente e às tendências da moda”, conclui.
Carla Palaio, directora de Marketing da MultiOpticas, afirma que “a campanha que a Diana Chaves vai protagonizar e, que anunciaremos em breve, é uma campanha inédita, muito directa e cheia de glamour, que esta modelo e actriz encarna como ninguém”.
30 de Janeiro de 2009
Veja ainda:
Dia Internacional da Mulher em luta contra a violência
Bal Moderne volta à Culturgest
Comentários