A One Stop Plus, marca do Grupo Redcats dedicada à moda em tamanhos grandes, promove em parceria com alguns nomes relevantes do mundo da moda uma nova edição do concurso nacional “A Moda não tem Tamanho”. Depois do êxito da edição de 2011 com a marca Taillissime, chegou a vez da One Stop Plus apelar às mulheres de todo o país para conquistarem o seu lugar no desfile da nova coleção primavera-verão 2012.

As inscrições começam hoje, dia 28 de fevereiro e a cantora Vânia Fernandes, vencedora da edição 2007 da Operação Triunfo, será novamente a madrinha do projeto.

“A adesão foi tão expressiva na primeira edição que quisemos repetir a experiência e dar a oportunidade a novas candidatas para se estrearem no mundo da moda. Este ano o desafio é da One Stop Plus, uma marca que lançámos imediatamente após o sucesso da primeira edição do concurso.”, refere Paulo Pinto, da Redcats Portugal. “Queremos continuar a promover e a elogiar a feminilidade da mulher portuguesa e encorajá-las a aceitarem-se tal como são, porque a beleza não tem tamanho e não deve nunca ser limitada a questões de peso”, conclui Paulo Pinto.

Numa primeira fase, de 28 de fevereiro a 13 de março, serão analisadas todas as candidaturas e no dia 14 de março serão selecionadas 35 candidatas, por intermédio das fotos rececionadas. Na segunda fase (23 de março), decorre o casting presencial, durante o qual serão apuradas as 12 candidatas para a Gala Final.

Na Gala Final - a decorrer a 19 de abril no Fontana Park Design Hotel, em Lisboa - as candidatas serão avaliadas por um júri composto por diversas personalidades relacionadas com o mundo da moda, entre as quais Mónica Lice (Blogger Mini-Saia e Consultora de Imagem), Laura Torres (Diretora revista Máxima), Ana Hugo (ex-concorrente programa Peso Pesado, da SIC), bem como pelo Diretor Geral do Grupo Redcats, Paulo Pinto.

As três escolhidas recebem um contrato de agenciamento da Glow Models entre outros prémios.

Para participar, as candidatas terão que ter mais de 18 anos, vestir tamanhos superiores ao 42, ter uma altura mínima de 1,65cm e enviar a sua candidatura até dia 13 de março através do site One Stop Plus.

Este concurso tem o apoio da ADEXO (Associação de Obesos e Ex Obesos de Portugal) e do blogue «Mulher XL».

Para consultar o regulamento e condições de participação no Casting “A Moda não tem tamanho” One Stop Plus, by La Redoute visite o site  www.onestopplus.pt

 

28 de fevereiro de 2012

@SAPO

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.