A campanha solidária “Corte o Preconceito” lançada pela Liga Portuguesa Contra a Sida (LPCS) e a L’Oréal Professionnel, conseguiu a adesão de 331 cabeleireiros de todo o país e 1.005 “likes” na sua página no Facebook.

De 1 a 31 de dezembro, por cada coloração realizada nos salões aderentes da L’Oréal Professionnel, 1 Euro desse valor reverteu para ajudar a Liga Portuguesa Contra a Sida.

Por cada “like” no tab “Cabeleireiros Contra a Sida” da página da L’Oréal Professionnel Portugal, são oferecidos 0,10 cêntimos à LPCS. Esta iniciativa decorre no âmbito das comemorações do Dia Mundial Contra a Sida e assinalou o 10º aniversário do programa mundial “Cabeleireiros contra a Sida”.

O cheque com a soma das participações de todos os salões e do Facebook será entregue em Janeiro, num cocktail que decorrerá nas instalações da L’Oréal.“A Liga Portuguesa Contra a Sida considera que é importante continuar a participar nesta Campanha, que é uma iniciativa inédita em Portugal no âmbito do Dia Mundial Contra a Sida. A L’Oréal é um parceiro ativo nesta campanha e o valor angariado vai possibilitar o financiamento de uma unidade móvel, permitindo que a LPCS continue a sua missão no combate ao VIH/Sida”, refere a presidente da LPCS, Maria Eugénia Saraiva.

3 de janeiro de 2011

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.