Normalmente a ideia que faz das pessoas tímidas é errada, pois estas apesar de serem mais introvertidas do que as outras acabam por ser muito mais criativas, assim como atraentes. Descubra o porquê!

Atentos - As pessoas mais tímidas tem o 'dom' de verem aquilo que muitos não vêem. E por isso acabam por retirar informações de lugares e de pessoas que mais tarde se tornam em criatividade.

Estimulantes - Os tímidos são pessoas muito intelectuais e por isso acabam por ser estimulantes nas suas conversas. Conseguem passar para o outro uma energia bonita que faz com que quem está presente se sinta atraído pelas suas conversas.

Misteriosos - Como são pessoas mais fechadas, são também mais misteriosas e isso torna-os pessoas intimidantes mas fascinantes ao mesmo tempo, porque nunca se sabe o que vai na mente deles ao certo.

Motivados - Tornam-se motivados e procuram agir de acordo com o que lhe vais no coração. Sabem o que querem na sua vida e procurar alcançá-lo de uma maneira apaixonada, atraente e inspiradora.

Inteligentes - Interessam-se pelo estudo e querem sempre mais, por isso gostam de descobrir coisas novas e tornam-se mais inteligentes. Isto faz com que sejam mais atraentes, porque não existe nada melhor do que conviver com alguém que está sempre interessado em saber mais.

Sonhadores - Os tímidos tem a habilidade de se perder nas suas mentes com alguma frequência, o que faz com que estejam constantemente a ter várias ideias.

Criativos - Normalmente as pessoas mais tímidas acabam por ser as mais criativas, porque passam mais tempo sozinhos e isso faz com que a criatividade acabe por ser maior.

Fáceis de Lidar - As pessoas que geralmente são mais tímidas, também são as que pode ter uma grande amizade. São mais relaxados, amáveis, bem como amigáveis e isso atrai as atenções para eles e tornam-os mais atraentes.

Conscientes - Por vezes existem pessoas que por falarem de mais e dizerem coisas inapropriadas, acabam por parecer estúpidas e é por estas razões que as mais tímidas somam pontos. Até porque elas normalmente só falam o suficiente para deixá-lo com vontade de ouvir mais.

Ouvintes - Mostram mais interesse em ouvir o que outros tem para dizer, visto que não é da personalidade deles falarem muito. Isto faz com que eles se torne mais especiais, pois é difícil encontrar bons ouvintes hoje em dia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.