Um dia de conversas esclarecedoras dirigido às famílias destas crianças é também aberto a todos os que acompanham ou acompanharam esta realidade no seu dia a dia – sobreviventes e suas famílias, voluntários, estudantes e profissionais de Oncologia Pediátrica – que com a sua experiência em muito enriquecem esta partilha de informação.

Mitos e verdades sobre a alimentação e o cancro, a escola inclusiva para as crianças que passam por um tratamento de cancro, o que se tem feito ao nível da investigação em oncologia pediátrica e quais são as necessidades dos cuidadores são os temas escolhidos para as conversas que ise irão realizar ao longo deste dia moderadas pela jornalista Fernanda Freitas. 

É a primeira vez que este Seminário se vai realizar no Porto. No ano passado realizou-se em Coimbra e as edições anteriores tiveram lugar em Lisboa. Desta forma, a Fundação quer dar oportunidade às famílias de outras zonas do país de mais facilmente participarem neste seminário que é organizado a pensar nelas.

A participação neste seminário é gratuita, mas a sua inscrição é obrigatória. Inscreva-se aqui ou no site

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.