Este artigo tem mais de 10 anos
O grupo Lusíadas Saúde vai inaugurar no dia 27 de fevereiro, pelas 17h30, a nova Clínica Lusíadas Gaia. A inauguração será presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues.

A nova Clínica Lusíadas Gaia está localizada no coração de Vila Nova de Gaia, em plena Avenida da República, junto à estação de metro João de Deus, e disponibiliza uma oferta integrada e abrangente de especialidades médicas e cirúrgicas, exames de diagnóstico, análises clínicas e cuidados de enfermagem.
A Clínica funciona em regime de horário alargado - de 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 13h - e conta com um corpo clínico de elevada experiência e diferenciação nas suas áreas de especialização.
A Clínica Lusíadas Gaia funciona em articulação com o Hospital Lusíadas Porto, o único hospital privado do Norte acreditado pela Joint Commission International pela sua qualidade e segurança.
Comentários