No passado dia 27 de Janeiro, a Federação Nacional das Cooperativas de Produtores de Leite em Portugal (FENALAC) lançou um desafio aos portugueses para “Beberem leite todos os dias, toda a vida”.

Aquela que é já considerada uma das maiores campanhas de sensibilização sobre a importância do consumo e benefício do leite, é uma iniciativa co-financiada por um programa da União Europeia. O grande objectivo desta campanha é o de promover de uma alimentação saudável em 11 estados membros da europa, durante o período de 3 anos (2010-2012) e conta com um orçamento global de 4 milhões de euros, 30 por cento dos quais assumidos pela FENALAC.

A campanha é desenvolvida pela agência de comunicação DDB, contando com um vasto conjunto de acções above e bellow the line para demonstrar a grande importância do leite e de como nem todo o leite é igual, havendo uma variedade de leites adaptados a diferentes necessidades ao longa de toda a vida.

http://saude.sapo.pt/videos/-ter-leite-nao-e-ser-leite-45948.html

02 de fevereiro de 2011

Fonte: FrontPage