Nas resoluções, muitas vezes as pessoas focam necessidades de bem-estar que têm e gostavam de ver resolvidas (por exemplo, deixar de fumar, fazer dieta). Em muitos casos, essas resoluções centram-se na saúde física e não tanto na saúde mental ou emocional, tantas vezes ligada à primeira.
Em vez de estabelecer objetivos irrealistas para este ano, porque não fazer umas simples alterações ao seu estilo de vida que poderão contribuir para um 2016 mais saudável e feliz? Aqui estão 10 resoluções que valem a pena fazer e cumprir.
Se este é o ano em que precisa de motivação para fazer mais por si e pelo seu corpo, a MTV selecionou 20 instagrams que lhe vão dar toda a motivação que precisa.
Com o tempo frio ou chuvoso não há vontade para sair da cama ou do trabalho e ir exercitar-se, mas pense que a sua condição física vai ressentir-se, a sua energia vai baixar e quando chegar o verão vai arrepender-se.
Entrámos num novo ano, 2016, e nada melhor que entrar com o pé direito. Mas o que é isto de entrar com o pé direito? Tem a ver com as mudanças que queremos ver na nossa vida e com os 12 desejos que pedimos?
Já deve conhecer aquelas regras básicas: sorria mais, ajude mais, exercite-se mais. Mas se pretende ser alguém genuinamente feliz no novo ano, o ideal é seguir estas 6 dicas simples da revista Prevention.
Os últimos 12 meses estiveram repletos de notícias que nos trouxeram novos dados sobre a nossa saúde e bem-estar. Vale a pena relembrar o que devemos reter em 2015.
Nos dias que correm já todos estão, mais ou menos, sensibilizados para a necessidade de praticar exercício físico. Mas, invariavelmente, as questões de falta de tempo acabam por se sobrepor na maior parte dos casos, levando ao adiamento constante da prática de uma atividade que permita exercitar o c
Com o natal e a passagem de ano à porta é normal que ande em stress à procura dos últimos presentes, bem como do que deve fazer para o jantar e por isso vamos dar-lhe alguns alimentos que fazem com se acalme
Será que cuida assim tão bem de si todos os dias? Se calhar até acha que sim, que tem os cuidados básicos. Contudo, o que é cuidarmos de nós próprios? Será que é só pôr o creme hidratante de manhã e à noite e comer de forma saudável?
Como saber se está na altura de contratar ajuda profissional e para o ajudar a melhor a sua condição física? O Holmes Place deixa-lhe alguns sinais de alerta.
O stresse, o cansaço e a ansiedade estão, muitas vezes, na origem de fenómenos de indisposição súbitos. A realização de exercícios de respiração abdominal pode ajudar a aliviar os sintomas
Com a chegada do período natalício, vêm as férias, os doces, as refeições em família. Haverá tendência para maiores exageros, de crianças e adultos, que devem ser sempre evitados ou compensados com o aumento da atividade física e passeios ao ar livre.
O nosso organismo é composto por aproximadamente 50 a 70% de líquidos corporais, podendo esta percentagem variar de acordo com o género e faixa etária.
Ansioso? Cansado? Stressado? Existem pequenos gestos que podem fazer toda a diferença na sua energia e no seu bem-estar. Descubra planos para cinco, 10, 15 e 45 minutos