com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

Em destaque

Verrines de Frutos Vermelhos

Ingredientes

Natas para bater Parmalat 1 embalagem
Leite condensado 1/2 lata
Iogurte de frutos vermelhos com pedaços 4
Gelatina incolor 7 folha
Açúcar 4 colheres de sopa
Sumo de limão 4 gota
Framboesas para decorar
Folhas de hortelã para decorar

Preparação

Coloque as folhas de gelatina num recipiente com água durante 5 minutos para as hidratar, depois escorra-as e leve ao micro-ondas alguns segundos sem deixar ferver. Numa tigela misture os iogurtes com o leite condensado e bata até que fique tudo bem incorporado. Adicione a gelatina com o auxílio de um coador, bata até que fique tudo bem misturado. Disponha o preparado por 4 tacinhas, leve ao frigorífico para solidificar. Entretanto bata as natas (devem estar bem frias) até engrossarem, junte o açúcar e as gotas do limão e bata mais um pouco até que fiquem firmes. Coloque dentro de um saco de pasteleiro e faça montinhos à superfície das tacinhas. Decore com framboesas e folhas de hortelã

Dicas

Quem não tiver saco de pasteleiro, pode improvisar, utilizando um saco normal para sandes, cortando um canto do saco. Coloca-se o chantilly lá dentro e pressiona-se à medida que desejar. Coloque tudo no frigorifico até à altura de servir. Devem servir bem fresco.
Receita do parceiro

Em destaque

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.