À frente do projeto Volup está Álvaro Meyer, jovem empreendedor de 25 anos, que lidera uma equipa que faz a ponte entre restaurantes premium e a necessidade destes entregarem o seu produto aos clientes, mantendo a experiência gastronómica vivida naqueles espaços.
“Tal como existem diferentes níveis de restaurantes, também acreditamos que existem diferentes níveis de serviço de entregas ao domicílio. Queremos que a Volup assuma a posição premium desta área, transpondo o atendimento de sala dos restaurantes com quem trabalhamos para o serviço de entrega aos nossos clientes”, sublinha Álvaro Meyer, CEO da Volup.
Para arranque do projeto, a Volup conta, entre outros, com os restaurantes Eleven (uma estrela Michelin), Essencial, Kanazawa, O Frade, Peixaria da Esquina, Tasca da Esquina, Terroir, Solar dos Nunes, Delfina, Drograria, Geographia, Laurentina, Pure, Temperatura e Varanda de Lisboa.
Para suporte de toda a logística, desde a apresentação dos restaurantes aderentes ao serviço, passando pelos pedidos, informação complementar e entregas, a Volup desenvolveu uma aplicação intuitiva, direcionada ao seu público alvo. Basta descarregar as versões IOS ou Android e fazer o registo.
Para efetuar a entrega, a Volup criou uma equipa de Navigators (colaboradores responsáveis pela entrega) que cumprem requisitos específicos de formação pessoal para fazerem parte do serviço. Contam com uma imagem cuidada, envergam farda, utilizam sempre máscara de proteção.
As refeições chegam ao destino em mochilas desenhadas e produzidas em Portugal por uma equipa especializada, e com materiais isotérmicos, onde é possível transportar, em simultâneo, alimentos a temperaturas diferentes.
Isto permite à Volup aumentar o raio de entregas, bem como a opção de pratos que os restaurantes podem incluir no menu.
Com vista a um programa de fidelização, a Volup desenvolveu uma seleção de materiais de oferta.
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