Com ilustração da parisiense Henriette Arcelin e rebranding da OM Design, a intenção destes novos vinhos é a de contar as histórias sobre estas preciosas porções de terreno preservadas, transpondo para cada rótulo de vinho um carácter personalizado. Assim nasce a identidade visual singular para cada um dos três Pomares.

Vinhos: Três Pomares para consumidores que apreciam novas experiências

O novo rótulo do Pomares Moscatel Galego Branco 2017 exibe uma Ilustração do Pomar de África, demonstrativo da intensidade dos aromas da primavera e dos sabores do Verão. Um vinho da casta Moscatel Galego Branco, que naquele ano se mostrou generoso e explodiu em aromas florais, cítricos e tropicais, mostrando-se fino, texturado e transparente, como filigrana.

O rebranding do Pomares Branco 2017 associou-o à ilustração do Pomar do Marco Pombalino, revelador da frescura das uvas de altitude e da elegância. Um vinho rico no aroma, puro na fruta e suculento de prova, graças a um ano quente e bastante seco. A frescura das uvas e a mineralidade do granito ajustaram-se à textura fina e tensa, resultando num branco alegre, elegante e expressivo.

Vinhos: Três Pomares para consumidores que apreciam novas experiências

O Pomar das Laranjeiras foi escolhido para ilustrar a renovação do Pomares Tinto 2016, expondo a tensão e a profundidade das castas tradicionais do Douro. O vinho tem origem na colheita 2016, um ano que ofereceu uma belíssima colheita, concentrada e suculenta. Estas condições originaram um tinto sedutor de nariz, puríssimo, com textura fina, intenso, magnífico equilíbrio entre a estrutura frutada, a frescura e a redondez do corpo.

Os vinhos têm um preço de venda ao consumidor de 6,99 euros.

Vinhos: Três Pomares para consumidores que apreciam novas experiências