A empresa Santos & Seixo celebra a apresentação de uma nova referência, Santos da Casa Vinho Regional Alentejano Branco 2015, e as novas colheitas: Santos da Casa Douro DOC Branco 2015, Santos da Casa Douro DOC Tinto 2014 e Santos da Casa Reserva Douro DOC Tinto 2013.

A rotulagem foi melhorada com nova imagem para maior diferenciação das regiões e respetivas características dos vinhos. A Santos & Seixo, comemora em simultâneo o lançamento de um novo site totalmente adaptado às necessidades dos seus clientes.

“Foi um ano com um balanço muito positivo onde crescemos muito rapidamente e pela resposta que temos tido dos nossos clientes, decidimos que já seria também visível uma evolução da nossa imagem, que acaba por coincidir com a apresentação das nossas novas colheitas. Este upgrade visual pretende transmitir a consolidação da marca Santos da Casa e, simultaneamente, aproximar-se dos nossos clientes. Nesta estratégia, também remodelámos totalmente o nosso website onde detalhamos as várias gamas que a empresa produz e a diferenciação dos nossos vinhos”, afirma Pedro Seixo, administrador.

“Os vinhos Santos da Casa apresentam-se agora com uma nova abordagem, mais sensorial, apelando aos cinco sentidos, a uma experiência global de consumo. Pretende chegar a um público mais exigente, nos seus diversos momentos de consumo”, sublinha o produtor em comunicado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.