Chocolate quente pode não significar colherada de cacau e muita paciência para espessar a bebida. O Choc-o-Lait ensina uma nova forma de apreciar um chocolate quente. Basta mergulhar o cubo de chocolate na ponta do pauzinho durante um minuto num copo de leite quente, a 80ºC. O resultado é uma bebida de chocolate, quase instantânea, feita à medida para esta época do ano (e com embalagem vestida para o Natal, com barrete).

A novidade neste final de 2011 é que o Choc-o-Lait cresceu no número de sabores. Ou seja, para além dos já existentes blocos de chocolate preto, leite, leite com avelã e Cointreau (rum com licor de laranja), nasceram agora cinco novos sabores. No leite podemos derreter os novos caramelo, café, biscoito caramelizado, chocolate de leite orgânico e preto orgânico.

Ao mesmo tempo, a receita mágica para o cubo de chocolate foi afinada, para acelerar a fusão, o seu sabor perfeito e estender a sua vida útil de 10 meses após a produção.

A gama Choc-o-Lait, disponível em lojas gourmet, é apresentada em diferentes embalagens: com os nove sabores, seis, três ou dois sabores.


Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.