Ostras Neptuno ao natural, gratinadas, tártaro ou como acompanhamento de molhos e espumante “Santo Isidro Espumante Branco Bruto”, da Adega Cooperativa de Pegões, vão estar à prova num evento com início às 18h00. Uma iniciativa a 9 de novembro, Dia Europeu do Enoturismo, com o intuito de promover o vinho e os produtos típicos da região de Setúbal.

As inscrições, a seis euros, valor convertido na degustação dos produtos, com cada flute de espumante ou prato de ostra a um euro, devem ser feitas na Casa da Baía (Avenida Luísa Todi, nº 468. Telefone: 265 545 010) até ao próximo dia 7 de novembro.

Setúbal é uma das cidades integrada na Rede Europeia das Cidades do Vinho, que instituiu, em 2009, o Dia Europeu do Enoturismo, celebrado anualmente no segundo domingo de novembro.

Em Setúbal, o programa é organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, com apoios da Câmara Municipal de Palmela/Rota de Vinhos da Península de Setúbal, da Associação de Municípios Portugueses do Vinho, da Comissão Vitivinícola Regional de Setúbal e da Recevin.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.