O XVIII Festival Regional de Gastronomia de Leiria, promovido pela Turismo de Leiria-Fátima e Câmara Municipal de Leiria, com a colaboração das Câmaras Municipais de Batalha, Marinha Grande, Ourém, Pombal e Porto de Mós, decorrerá de 4 a 12 de Setembro de 2010, no Marachão, em Leiria, junto ao rio Lis, diariamente das 18h00 às 24h00.
Este ano, o tema “Do Mar à Serra, Sabores da nossa Terra” tem como finalidade promover o evento pela riqueza histórica, tradicional e variada da gastronomia da região de Leiria-Fátima. A qualidade e primor gastronómico regionais continuam a ser a grande aposta do Festival.
Esta é uma iniciativa de referência na dinâmica da animação turística regional, que ao longo das várias edições tem conquistado o reconhecimento de um público cada vez mais vasto. Este ano conta com os apoios da Junta de Freguesia de Leiria, do Semanário Jornal de Leiria, da TV Fátima, da Reisgás, Lda, da Associação de Apicultores da Região de Leiria e do financiamento do QREN – Programa Mais Centro.
A qualidade e diversidade são as bases deste evento que combina uma oferta única de produtos gastronómicos que passam pelos pratos regionais servidos nos restaurantes presentes, e produtos regionais nos stands diversos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.