O chefe Paulo Anastácio vai preparar o Peixe em molho de Cebola, o Borrêgo com molho de Amêndoas e a sobremesa Arroz com Amêndoas, todos provenientes da Índia.
Entre os sabores do Extremo Oriente e do Pacífico, salienta-se neste semana gastronómica, o Arroz com Camarões e Sabores do Pacífico. Da Ásia Central, a selecção recai numa sobremesa de Arroz doce com Pistáchios, especialmente apreciada no Irão.
Da Europa, chega um Rissoto Preto de Chocos ou a sobremesa italiana de Bolo de Arroz com Laranja e Nozes, enquanto do Norte de África, vai ser dado a apreciar o Créme de Arroz (Marrocos).
Do outro lado do Atlântico, das américas, a escolha recai no Lombo de Novilho à Mexicana com Arroz e Romãs.
Da cozinha portuguesa o chefe Paulo Anastácio, apresenta diversos pratos onde o arroz surge a acompanhar vegetais, peixe, marisco e carne. Como a imaginação e a arte muito podem, também existem entradas à base de arroz, como o Arroz frito com Queijo ou as Bolinhas de Arroz com Carne de Porco a Vapor, numa demonstração da versatilidade culinária de um produto apreciado e utilizado em todas as cozinhas do mundo.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 21 322 83 00/50

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.