Durante todo o mês de Outubro e até final de Novembro a carta de vinhos do restaurante “Atanvá” terá um sabor especial, com sugestões de algumas das melhores marcas da José Maria da Fonseca, representativas de algumas regiões vinícolas do País— Península de Setúbal, Alentejo e Douro.
Especializado em carnes tradicionais portuguesas, como a vitela tradicional do montado, vitela de raça mirandesa, vitela de raça arouquesa e porco preto, o “Atanvá” propõe alguns dos ex-libris da José Maria da Fonseca para acompanhar as iguarias recomendadas pelo restaurante.
As sugestões passam pelo frutado branco Albis da última colheita de 2002, pelos tintos José de Sousa 2000 (agora com nova garrafa e nova imagem) e José de Sousa Mayor 1998 elaborados com métodos ancestrais em Reguengos de Monsaraz, Periquita Clássico 95 e Primum 2000, ambos produzidos na Península de Setúbal e, por fim, o Domini 2001 o vinho tinto do Douro da José Maria da Fonseca & van Zeller.
Os clientes do “Atanvá” ficam automaticamente convidados a visitar as Caves da José Maria da Fonseca, em Vila Nogueira de Azeitão, onde poderão visitar os jardins, as magníficas caves e degustar alguns dos vinhos.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone, 218 950 480.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.