A convite de Angélica Salvador, Janaina Rueda, chega ao Porto para confecionar um almoço familiar a quatro mãos, a 26 de maio, no restaurante IN Diferente, na Foz do Douro (rua Dr. Sousa Rosa, 23 4150-719 Porto).

Este almoço faz parte de uma incursão em Portugal que tanto Janaina como Jefferson Rueda estão a fazer.

O objetivo é o de conhecerem melhor o país. A refeição preparada pelas suas será uma recriação dos almoços no Bar da Dona Onça, onde o convívio e a descontração são inseparáveis de uma culinária com apontamentos bem tropicais, mas sobretudo de conforto.

A Chefe Janaina é muito aplaudida pelo público brasileiro por ter sido pioneira do resgate da cozinha “Boémia” paulistana, a sua cidade, a união das várias cozinhas daquele país.

Em 2008 impulsionada pelo seu gosto de cozinhar e pelo seu marido, o chefe de cozinha Jefferson Rueda, abre o um restaurante com o nome que ele lhe costuma, tão carinhosamente, chamar. Jefferson que uns anos depois abre a Casa do Porco, foi seu mentor ensinando a esta autodidata em cozinha e sommelier de profissão, o outro lado da arte da gastronomia.

O almoço terá um custo de 40,00 euros por pessoa com vinhos incluídos e do portefólio das casas Symingtons e Graham´s parceiras da vinda do casal a Portugal.

Será composto por welcome drink, entradas, prato principal e sobremesa e outros mimos confecionados pelas chefes de cozinha .

Reservas em indiferentereservas@gmail.com ou pelos números de telefone: 911033315/220924377.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.