A Kinda Food & Market nasce inspirada nos mercados tradicionais dos quatro cantos do mundo, agregando quatro ilhas com oferta culinária e com diferentes universos gastronómicos. Na ´sanduicheria`, com orientação do chefe de cozinha Vítor Sobral, encontra-se uma variedade de hambúrgueres e sanduíches, que homenageiam sabores portugueses, mas também indianos, peruanos, ou até da gastronomia nórdica. Já na pizaria, entregue ao chefe de cozinha Roberto Mezzapelle, a gastronomia italiana está em destaque com pizas em forno de lenha, foccacias, bruschettas e burrata, entre outras opções.

Na Ilha Natural, coordenada pela chefe de cozinha Ana Viçoso, os visitantes podem apreciar pratos saudáveis, entre os quais as poké bowls. Finalmente, na cafetaria a sugestão recai nas receitas de barista, assim como uma seleção de pastelaria, padaria, gelados artesanais e salgados.

No Porto abriu um mega restaurante com cozinha de diferentes partidas do mundo
créditos: @Kinda Home Portugal

Em concreto, nas quatro ilhas deste novo espaço de restauração, encontramos o Ceviche peruano, o Creme asiático de batata-doce, o Crepe verde de trigo sarraceno, a Piza açoriana, a Sanduíche nórdica, ou o Katchapurri da Geórgia. Da ementa, constam ainda sobremesas como a Mousse de cacau e abacate, ou o Bolo de cenoura, e ainda opções de pequeno-almoço como a Salada de frutas com quinoa.

No Porto abriu um mega restaurante com cozinha de diferentes partidas do mundo
créditos: @Kinda Home Portugal

Os ingredientes usados na confeção dos pratos estão, na sua maioria, disponíveis para venda no mercado alimentar contíguo ao restaurante.

O custo médio de uma refeição (prato, acompanhamento e bebida) varia entre os 5,00 euros (prato do dia) e os 12,00 euros.

O Kinda Food & Market, na Estrada da Circunvalação, número 12843, está aberto todos os dias, das 8h00 às 23h00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.