A acompanhar o desenvolvimento das crianças portuguesas há quase 60 anos, NESTUM alia-se agora à NUTRI VENTURES – a primeira marca de entretenimento infantil no mundo a promover a alimentação saudável – prosseguindo a sua missão de contribuir para uma alimentação saudável, nutritiva e equilibrada das crianças em linha com os compromissos Nutricionais Nestlé: produtos nutricionalmente equilibrados, educação para estilos de vida saudáveis e informação nutricional sobre os produtos.
Nesta cruzada, NESTUM conta, a partir de agora, com a poderosa ajuda dos heróis NUTRI VENTURES – Teo, Lena, Ben, Nina e Guga Púrpura – que convidam, através de iniciativas várias, os mais pequenos a embarcar em deliciosas aventuras pelos Reinos da Nutrição.
“A saborosa combinação de cereais, vitaminas e minerais de NESTUM proporciona às crianças a energia matinal necessária para ultrapassar de forma autónoma novos desafios, ajudando-os a crescer mais resistentes e independentes! A parceria com a NUTRI VENTURES vem reforçar esta vertente, ensinando-lhes a fazer as melhores escolhas para criarem hábitos alimentares nutricionalmente equilibrados e manterem um estilo de vida saudável, contribuindo de forma positiva para o seu desenvolvimento. Este é um dos compromissos nutricionais Nestlé: a Educação para estilos de vida saudáveis, que deve começar desde tenra idade”, afirma Graça Baptista, gestora da marca NESTUM.
Para Sofia Bento Monteiro, Diretora de Marketing da NUTRI VENTURES, “Nunca como hoje foi tão importante promover uma alimentação variada e equilibrada e esta parceria é uma forma eficaz de o fazer, aliando a diversão à educação alimentar – que é, aliás, a essência da atuação da NUTRI VENTURES – tornando cada manhã numa saudável e divertida aventura”.
A energia nutritiva de NESTUM e a coragem dos heróis da NUTRI VENTURES juntam-se assim para combater os maus hábitos alimentares infantis e promover, de forma divertida, um estilo de vida saudável.
O início da parceria NESTUM - NUTRI VENTURES é celebrado com diversas iniciativas visíveis no ponto de venda, entre as quais se destacam o Sorteio de Viagens em família a Port-Aventura (Barcelona) e o lançamento de um pack composto por duas embalagens de NESTUM e um divertido livro de atividades que convida os mais pequenos a participarem nas missões pelos Reinos da Nutrição. Disponível em duas versões, o livro de atividades conta uma história de aventuras dos heróis NUTRI VENTURES pelos sete Reinos dos Alimentos, propondo ainda atividades didáticas que ensinam e promovem a aplicação dos conhecimentos de nutrição, em aventuras pelos 7 reinos dos alimentos. Este é o “primeiro passo” de uma parceria que trará muitas nutritivas e divertidas surpresas. Embarque nesta aventura familiar de contribuir para uma alimentação saudável e equilibrada.
Esta é uma iniciativa em linha com os compromissos nutricionais da Nestlé que incidem sobre três grandes pilares: produtos, investigação, educação e informação aos consumidores. Neste âmbito, a Companhia compromete-se a melhorar a nutrição, a saúde e o bem-estar das famílias portuguesas, através de produtos nutricionalmente adequados, disponibilizando a informação necessária sobre estes mesmos produtos e promovendo a educação para uma vida saudável a começar nos bancos da escola.
Comentários