O restaurante Eleven, em Lisboa, apresenta as suas criações para os dias quentes com a introdução do menu de Verão. Com estas novidades, o Eleven proporcionará uma experiência gastronómica inigualável que fará as delícias de todos os amantes da cozinha de autor.
As odes gastronómicas respondem à batuta do Chef Joachim Koerper, responsável por exímias criações exclusivas, que se complementam, invariavelmente, com uma garrafeira de selecção. Impera ainda a arte de bem servir como um dos ex-líbris do espaço, pensado ao pormenor para garantir uma excepcional experiência gastronómica.
O destaque vai para o menu lavagante que é composto por: uma salada de lavagante sobre “Quinoa” e frutos de Verão, vinagrete de wasabi, um creme frio de couve-flor com caviar da Sibéria e lavagante, por croque madame de lavagante sobre espinafres e molho de flores, por lavagante assado sobre duo de espargos, molho de caril de Madras, por uma selecção de queijos e finaliza com cannelloni de cereja do Fundão com Kirsch e gelado de vinho do Porto.
Bacalhau confitado sobre batata doce e cebola roxa assada com molho de balsâmico, robalo com crosta de amêndoa, ervilhas tortas e cenouras baby, com molho de gengibre, carré de cordeiro com crosta de açafrão, polenta branca e beterraba confitada e kobe bife (Wagyu) com batatas novas e cogumelos silvestres são ainda algumas das novas iguarias que chegam ao Eleven graças à carta de Verão.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.