O novo espaço é sofisticado, elegante e surge associado aos novos gelados Magnum Double, protagonistas da campanha “Liberta o Teu Lado Selvagem”. Aqui vai ser possível personalizá-los de acordo ao gosto pessoal. O animal print foi a fonte de inspiração da designer, que desenvolveu uma decoração pormenorizada e excêntrica no espaço, e convida os amantes de gelados a “criar o sabor mais selvagem de sempre e a escolher a mais sensual explosão de texturas”.

À escolha vão estar vários sabores e uma grande variedade de toppings, como amêndoas caramelizadas com canela, pérolas de chocolate, crocante de amora, pistácio, morango desidratado, merengue, pétalas de rosa cristalizadas, possibilitando 200 combinações diferentes.

A personalização dos gelados termina “numa experiência única e sofisticada”, que permite ao consumidor escolher a cobertura que irá envolver o seu Magnum: chocolate branco, chocolate de leite ou chocolate negro (70% cacau).

Os responsáveis do espaço prometem ainda muita animação e vários eventos na loja durante este verão, que serão divulgados pela Agenda Magnum Lisboa.

A Magnum Lisboa fica no Largo Rafael Bordalo Pinheiro, nº 13, ao Chiado – Lisboa, e funciona de segunda a quinta feira, das 12h00 às 22h00 e de sexta a domingo das 12h00 às 24h00. Os gelados personalizados têm um preço de 3 euros.

Elsa Furtado

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.