Aproveitando o seu aniversário, o Time Out Market anuncia quatro novidades, com a inauguração de novos espaços de comidas, brevemente disponíveis no food hall.

A hamburgueria lisboeta, Ground Burger, de estilo tipicamente americano, é uma das novidades. Para além dos hambúrgueres de carne 100% black angus e das batatas fritas com alho e alecrim, no novo espaço do mercado será também possível provar os milkshakes de vários sabores.

Ground Burger
Ground Burger, em breve uma das novidades do Time Out Market. créditos: @Ground Burger

Do Príncipe Real para o Time Out Market vem também a pizaria ZeroZero com as suas pizas feitas segundo o método poolish (fermentações mais longas) com ingredientes 100% italianos e cozidas em forno de lenha.

Miguel Laffan, um dos chefes com estrela Michelin do mercado, acaba de mudar o seu conceito Chicken All Around, para oferecer agora um conceito de cozinha de autor, com uma ementa que reúne propostas do mar e da terra.

E para fechar esta lista de novos espaços, o Time Out Market anuncia a vinda de Bettina Corallo e do seu conceito de puro chocolate artesanal, fruto de muitos anos de experiência e conhecimento.

ZeroZero, outra das novidades no Mercado.

A verdadeira festa de celebração do 4º aniversário acontece na noite de 18 de maio. Numa iniciativa aberta ao público, LURA, cantora de alma Cabo Verdiana, vai dar um concerto no food hall do Time Out Market pelas 22h00, prometendo a energia e os ritmos do arquipélago de Cabo Verde.

O concerto da carismática cantora de ascendência cabo-verdiana termina pelas 23h30, e a festa prossegue com Midnight e Bungahigh, a dupla FUNKAMENTE que irá proporcionar as batidas mais eletrónicas nesta noite de festa. Com um DJ set back-to-back que irá proporcionar muita dança e sonoridades que vão desde a música soul ao funk, passando pelo disco, house e afrobeat.

Chef Kiko abre novo restaurante no Time Out Market

Ainda neste dia de celebração, o Time Out Market irá disponibilizar mais de 25 ofertas 2por1 em vários espaços de restauração, que podem ser adquiridas em qualquer momento do dia, no horário de abertura do mercado. Para aproveitar esta promoção não será necessário qualquer cupão, basta as pessoas deslocarem-se aos espaços aderentes e usufruir da promoção.

Neste momento, o Time Out Market conta com 26 restaurantes, seis quiosques, oito bares, cinco lojas, uma escola de cozinha (Academia Time Out), uma sala de eventos (Estúdio Time Out), um espaço de cowork (Second Home), e ainda um bar/discoteca (Rive Rouge).

De acordo com dados disponibilizados pelo Time Out Market, este recebeu 3,6 milhões de visitantes em 2017, obtendo uma faturação total (cessionários) de 33 milhões de euros.