Localizado numa das artérias mais movimentadas da cidade, a Rua Augusto Rosa, lado a lado com o Teatro Nacional São João e a Praça da Batalha, o Tasty District é um dos novos polos de atração do centro histórico do Porto. A tempo de celebrar a nova estação, apresenta dois novos moradores: o Oreggin e o Osteria di Porto.

Partindo de um trocadilho da língua inglesa, o Oreggin tem como produto estrela o ovo (egg). Sem mitos ou reservas, é a partir deste ingrediente que se prepararam, diariamente, pratos leves e saudáveis, com produtos provenientes da agricultura biológica.

Porto: Saudável e italiano, os dois novos restaurantes do Tasty District

Cada prato vem acompanhado pela respetiva informação nutricional que identifica potenciais ingredientes alergénicos, tratando com rigor todas as intolerâncias alimentares. As crianças podem contar com menu próprio, aprendendo de forma divertida a ter uma alimentação mais equilibrada.

Para os amantes da cozinha italiana, o Tasty District recebe o primeiro Osteria di Porto no Norte do país. O restaurante não tem ementa fixa, apresentando todos os dias três pratos principais diferentes. Pizas, focaccias, pastas, sopas e saladas à base dos tradicionais sabores mediterrânicos, como o tomate, o queijo e os orégãos, são as principais apostas do restaurante para as refeições rápidas do dia-a-dia.

A partir de maio, e porque as refeições se querem mais longas, o Tasty District vai disponibilizar horário alargado (no interior e no exterior): de domingo a quinta das 12h00 às 0h00; sextas, sábados e vésperas de feriado das 12h00 às 02h00. Às refeições, neste espaço juntam-se, todas as semanas, eventos culturais como concertos ou espetáculos de stand up comedy.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.