Animação, música ao vivo, cerveja artesanal, os melhores petiscos de Lisboa e muitas surpresas levam a festa dos Santos Populares, entre 8 de junho e 15 de julho, ao lado oriental da cidade, mais concretamente a Marvila.

A organização do arraial “Marvila aos Molhos” manteve a tradição neste tipo de celebração do Santo António, mas com algumas inovações. Numa zona onde o antigo e o moderno se juntam, com memórias das antigas indústrias casando com as indústrias criativas atuais, vão conviver à mesa sardinhas, pizas italianas, petiscos da Argentina.

Lisboa: Mercado de Campo de Ourique festeja Santos e não esquece Mundial
Lisboa: Mercado de Campo de Ourique festeja Santos e não esquece Mundial
Ver artigo

Uma festa que pretende festejar a diversidade de culturas, nacionalidades e tradições que convivem diariamente, lado a lado, em Marvila.

Chakall, um dos promotores da iniciativa, vê como fundamental a boa relação e boa vizinhança no bairro onde tem os seus espaços, El Bulo, Refeitório Senhor Abel e Heterónimo BAAR. Por isso, não hesitou em arregaçar as mangas e levar para as ruas de Marvila os seus petiscos e convidar os vizinhos a juntarem-se à festa.

Uma iniciativa que conta com a participação dos “marvilenses” ali instalados, como as cervejeiras artesanais Musa, Lince e Dois Corvos.

A bordo, “Marvila aos Molhos” conta ainda com o espírito festivo de outras marcas que não quiseram ficar de fora da iniciativa, como a Super Bock, Vitacress, Canon, Grelhaço, Delta, Altice e a criatividade da BangBang Agency (responsável pelo design de Marvila aos Molhos e ainda da Marcha de Marvila).

Destaque especial para a Marcha de Marvila, a 12 de junho, da qual Chakall é o padrinho pelo segundo ano consecutivo. Já a Marcha Infantil de Marvila desfilará na Rua Amorim no dia 30 de junho.

Além da festa associada ao mês mais animado da cidade de Lisboa, os interessados terão a oportunidade de seguir o Mundial de Futebol 2018 nos dias e horários definidos no programa até à final, a 15 de Julho.

Com uma programação diversificada, há festas todos os fins de semana – Sextas e Sábados – das 20h00 às 2h00.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.