As Li´s Kukis acrescentam a sabores tão diversos como o cacau africano, a canela indiana, a avelã italiana e o limão alentejano, a ternura de quem as faz artesanalmente. Depois de um curso de patissêrie no Instituto de Culinária Lenôtre em Paris e um ano a viver em Nova Iorque, a Li, criadora destas cookies, voltou a Portugal. Em terras lusas concretizou o sonho de produzir bolachas artesanais.

Contas feitas há 30 variedades entre bolos e bolinhos e centenas de diferentes combinações de sortido. Madalenas, muffins, mini donuts, bolo de Iogurte com recheio de molho de chocolate, o bolo Mars, os brownies.

Para além dos sabores mais tradicionais, como as bolachas de manteiga caseira ou as bolachas de mel da Serra da Estrela, a Li´s Kukis junta no seu portfólio algumas propostas inovadoras: Caso das bolachas de Lavanda, bolachas integrais de flor de sal orgânico, bolachas de passas do Douro.

As encomendas fazem-se na página da Li´s Kukis e as entregas estão asseguradas pela própria equipa em Lisboa, Oeiras, Cascais e Almada (até 14 de fevereiro o serviço é gratuito). Nas restantes regiões as remessas vão por Correio Expresso. O pagamento faz-se por transferência bancária.

Dada a confeção artesanal destas bolachas e bolos, os produtos devem ser consumidos entre uma semana a um mês depois da sua feitura.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.