As vozes de Marisa Liz e Luís Serqueira dão corpo à música da autoria de Tiago Pais Dias, dos Amor Electro. Um tema inspirado no encontro entre o tradicional e o moderno no âmbito da campanha do Lidl Portugal “Há 20 anos no nosso coração”. Uma interpretação que volta a juntar a vocalista dos Amor Electro e o jovem talento do The Voice Portugal, depois da sua interpretação conjunta do clássico “Rosa Sangue” na final daquele concurso.

Para Marisa Liz foi fácil associar-se a este projeto: “Sabia à partida que iria gostar da música que iria cantar, porque era da autoria do Tiago. Não me vejo a fazer uma campanha em que não faça aquilo que é a minha profissão, que é cantar. O Lidl não quis só a minha imagem, quis que eu fizesse um trabalho que é aquilo que faço diariamente”.

Luís Sequeira, que tinha acabado de nascer quando o Lidl inaugurou as suas primeiras lojas em Portugal, partilha: “Nunca tinha feito nada do género e encarei o convite do Lidl com muito orgulho, seriedade e como um voto de confiança. A mensagem da letra está muito gira”, diz.

Ainda para comemorar a data, o Lidl irá ter um site dedicado aos 20 Anos onde irá apresentar os momentos mais emblemáticos da marca em Portugal e muitas surpresas direcionadas para os clientes.

O Lidl é uma cadeia de distribuição alimentar de origem alemã, cuja existência remonta aos anos 30 do século XX. Está presente em mais de 25 países, detendo cerca de dez mil lojas. Em Portugal tem 239 pontos de venda e quatro entrepostos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.