Das 15h00 às 17h00 do dia 19 de abril, o auditório do Pátio da Galé vai ficar lotado com o talento de 5 jovens cozinheiros.

O Jovem Talento da Gastronomia é um evento que destaca os jovens profissionais com um percurso promissor no mundo da alta Gastronomia em Portugal, dando-lhes a oportunidade de mostrarem o seu trabalho, numa demonstração de cozinha ao vivo. Ao mesmo tempo, vão falar sobre a formação base de um cozinheiro, das suas experiências nacionais e internacionais, da sua visão sobre a gastronomia tradicional e quais as perspetivas sobre o futuro da gastronomia portuguesa.

PROGRAMA

15h00 Apresentação
15h10 Demonstração de Cozinha com Tiago Bonito - chefe de cozinha no Vilalara Thalassa Resort (Algarve) e Chefe Cozinheiro do Ano 2011)
15h30 Demonstração de Pastelaria com Carlos Fernandes - pasteleiro no restaurante M. B. (1 estrela Michelin), no hotel Abama (Tenerife)
15h50 Debate "Os próximos cinco anos..." com João Sá - chefe de cozinha no G-Spot, Sintra), Tiago Bonito e Vítor Areias - chefe de cozinha no Supper Club Confidential Kitchen, Oeiras
16h40 Demonstração de cozinha com David Costa - sub-chefe de cozinha no restaurante Assinatura (Lisboa)

Para mais informações contactar Edições do Gosto, eg@e-gosto.com ou 218 822 992.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.