![Gatão lata distinguido na categoria design em competição nos Estados Unidos](/assets/img/blank.png)
A terceira edição do International Canned Wine Competition aconteceu no passado mês de julho, nos Estados Unidos da América, com os resultados a serem agora anunciados. “Gatão Lata foi o único vinho português em destaque nesta edição”, realça em comunicado a marca portuguesa.
O néctar nacional foi premiado na categoria “Package Design Award”. Isto com uma lata com design jovem e contemporâneo assinado pelo Atelier Rita Rivotti.
![International Canned Wine Competition International Canned Wine Competition](/assets/img/blank.png)
“Seguimos o instinto de forma a chegar a uma imagem com forte impacto, atrativa, apelativa, preservando sempre o património gráfico de toda a linha e da marca, e tendo sempre em mente o target deste novo formato, assim como o estilo de vinho: jovem e fresco. Sermos distinguidos com este prémio é, sem dúvida, mais um voto de confiança e uma conquista além-fronteiras que muito orgulha toda a equipa”, comenta Ana Montenegro, Gestora de Comunicação e Relações Públicas da Sociedade dos Vinhos Borges.
Trata-se de um vinho branco que acompanha bem peixes, mariscos e aperitivos ligeiros. “No sabor, é macio e delicado, fresco e frutado. É um vinho meio-seco para ser bebido jovem”, assim anuncia a ficha técnica do produto.
Gatão lata está disponível para compra nas grandes superfícies, comércio tradicional, canal Horeca e em JMV Loja Online.
Comentários