Pela primeira vez, o Enóphilo Wine Fest terá lugar no Hotel Crowne Plaza Porto, localizado na Avenida da Boavista, onde 40 produtores nacionais se irão juntar para uma tarde repleta de provas.

São mais de 300 vinhos à disposição dos enófilos interessados em participar na festa que celebra os vinhos portugueses e que decorre a 16 de novembro, a partir das 15h00.  Além das tradicionais provas especiais, este ano, a grande novidade é a primeira edição do “Velhíssimas”, uma mostra exclusivamente dedicada a aguardentes vínicas e bagaceiras, que se realiza em simultâneo com o Enóphilo Wine Fest 2019 Porto.

Paralelamente decorrerá a 4ª etapa classificativa do concurso nacional de provas de vinhos “Enófilos às Cegas”, para apurar as últimas equipas para a final nacional, que se irá realizar no dia 14 de dezembro, em Lisboa.

Os bilhetes para o Enóphilo Wine Fest Porto 2019 estarão disponíveis em breve através da Ticketline com condições especiais para a pré-venda, bem como, as entradas para as Provas Especiais a anunciar brevemente, garante a organização.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.