Mais de 200 produtores de vinhos, queijos, presuntos, enchidos e azeites apresentam os melhores produtos na 7ª edição do Encontro com o Vinho, Encontro com os Sabores, de 4 a 6 de Novembro, no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL, à rua da Junqueira). A degustação inclui ainda os melhores vinhos e delikatessen de países estrangeiros. A selecção dos produtos é feita pela Revista de Vinhos, que organiza o Encontro juntamente com a Expolíder.
Este ano, a novidade é o Festival Gastronómico que decorre paralelamente ao Encontro, e que conta com a participação de prestigiados restaurantes e chefes de cozinha. Entre eles, os já confirmados Sessenta Setenta (Porto), Arcadas da Capela e Quinta das Lágrimas (Coimbra), Terreiro do Paço, Eleven, A Galeria Gemelli e Vírgula (Lisboa), 100 Maneiras (Cascais) e Vilamonte (Olhão), que preparam uma refeição especial a um preço fixo.
O programa do Encontro inclui ainda um workshop de cozinha ministrado por cozinheiros profissionais, com conselhos sobre a harmonização do vinho com a comida.
Entrada: 10 euros
Horário:
Público em geral: 4 e 5 de Novembro, das 13h às 21h
Profissionais: 6 de Novembro, das 11h às 18h
Mais informações: João Geirinhas Tel: 21 436 95 05 / 91 756 38 48

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.