O ambiente palaciano, aliado à vista sobre o Palácio da Pena e um festim, são os ingredientes que o Tivoli Palácio de Seteais alia às sugestões à mesa para a época natalícia. Estes festejos iniciam-se com a tradicional ceia de Natal, no palácio conhecido pelo seu estilo romântico.

Para este momento em família, a 24 de dezembro, o chefe de cozinha sugere Aveludado de lagosta com coentros, seguido de sabores conhecidos do Natal como o Bacalhau e o Peru recheados, e terminando com um buffet de sobremesas e doces. O jantar orça os 69,00 euros por pessoa (bebidas não incluídas).

Para o almoço do Dia de Natal, o buffet inclui uma seleção de sabores portugueses. A refeição fica nos 69,50 euros por pessoa (bebidas não incluídas).

Já para a passagem de ano, as sugestões no Tivoli Palácio de Seteais incluem um jantar de gala (200,00 euros, sem bebidas incluídas) com pratos de sabores inovadores preparados pelo chefe. Este inicia-se com um cocktail, seguido de pratos com sabores da terra e do mar, assim como a tradicional doçaria de Sintra.

Para o primeiro dia do ano, o Tivoli Palácio Seteais preparou um brunch (55,00 euros, sem bebidas incluídas) com buffet de saladas, entradas variadas, pratos quentes e um buffet de doces no final.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.