A nova carta do restaurante CITRUS, do Lisbon Marriott Hotel, chega com assinatura do Chefe Executivo António Alexandre que, com a sua equipa, introduziu mais entradas, como Camarões salteados com alho, vinho branco e piri-piri, Tártaro de salmão, Carpaccio de novilho (com rúcula, alcaparras, queijo parmesão e mostarda), Salada de quinoa vermelha (com queijo azul, alface, presunto, rabanete, tomate, ovo de codorniz, abacate e vinagrete de harissa).

Para os apreciadores de carne, as opções vão do Naco da vazia nacional (250 g), ao Frango grelhado servido com amendoins tostados e piri-piri (400 gr), às Costeletas de borrego grelhadas (250 g).

Na carta de outono também dizem “presente” o Naco de atum com molho escabeche (200 g), a Dourada grelhada (200 g), o  Lombo de bacalhau grelhado com azeite, alho e migas, o Peixe no forno com telha de pão em caçarola de barro, assim como o Polvo grelhado ao azeite e alho e o Bife à portuguesa e o Hambúrguer Marriott vegetariano.

Nas sobremesas o destaque recai no Crumble de maçã, bolo de chocolate vegano, Pudim Abade de Priscos e no Cheesecake de queijo da serra com geleia caseira de tomate.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.