"Não poderíamos estar mais entusiasmados por Sean se juntar a nós na bela temporada de outono da Quinta da Gricha", afirma Zoe Graham, diretora de Marketing e Vendas da Churchill's. "Somos grandes fãs da sua comida e mal podemos esperar para compartilhá-la com os nossos convidados".
Sublinhe-se que Marsh foi, até recentemente, chefe executivo do Bar Douro, em Londres, de Max Graham, o restaurante e bar de vinhos português com melhor classificação. Max Graham é filho do fundador e CEO da Churchill’s, John Graham. Antes do Bar Douro, a experiência de Sean Marsh incluiu passagens nos restaurantes algarvios Vila Joya e Restaurante Bon Bon.
Na sua residência, o chefe de cozinha vai concentrar-se na criação de experiências culinárias focadas nos produtos locais e sazonais do Douro, usando ingredientes regionais e do jardim sustentável da Quinta da Gricha.
Uma experiência culinária aberta ao público mediante reserva, para almoços de inspiração tradicional e aos convidados do Vineyard Residence para um jantar de degustação de cinco pratos elaborados pelo chefe com harmonização de vinhos da Churchill’s.
A Quinta da Gricha está situada na margem esquerda do Douro, entre o Pinhão e a foz do Tua, na sub-região do Cima Corgo e conta com 50 hectares de vinha e uma adega com lagares de granito, datados de 1852. A propriedade foi adquirida em 1999 pela Churchill’s.
A propriedade conta com quatro quartos de luxo na sua casa da vinha, recentemente remodelada, com vista para a margem sul do rio Douro. Os hóspedes têm acesso ao jardim murado da vinha, à piscina infinita e a experiências gastronómicas gourmet do Douro. A propriedade também recebe visitantes diários no Centro de Visitas da Quinta da Gricha para degustação de vinhos, passeios e almoços para grupos de duas a 20 pessoas.
A visita de um dia com passeio, degustação e almoço tradicional custa 55,00 euros por pessoa.
As reservas começam em 240,00 euros/noite em outubro e 180,00 euros/noite em novembro para um quarto duplo.
Reservas e consultas no e-mail grichavisitors@churchills-port.com
Comentários