A partir da quarta-feira, 10 de junho, a Churchill’s vai abrir no seu espaço de jardim o novo 1982 Bar (data do primeiro vinho do Porto vintage Churchill’s declarado) com piqueniques e cocktails com vista para o rio Douro. Um jardim que se situa no entorno dos edifícios das caves de vinho do Porto em Gaia.

A oferta do 1982 Bar começa por caixas de piquenique (caixas, porque são mesmo entregues nas tradicionais caixas de vinho do Porto da Churchill’s) preparadas para quatro pessoas e desenvolvidas pela Churchill’s em parceria com produtores artesanais locais e nacionais, como os queijos da Marinhas e da Quinta da Rigueira, o pão de massa lêveda e as trufas energéticas do Berry, as compotas da Meia Dúzia ou os frutos secos da Nuts Original.

O espaço para os piqueniques no jardim está marcado com mesas e guarda-sóis, distanciados.

Para grupos mais pequenos, ou para aqueles que procuram apenas um espaço para relaxar e beber um copo, o 1982 BAR servirá cocktails com inspiração no vinho do Porto, vinho a copo, e tábuas de queijos e enchidos ou, para os vegetarianos, tábuas de húmus e vegetais.

Quem quiser sentar-se no relvado, pode levar a sua toalha, ou comprar uma no bar.

“Quisemos trazer para Gaia um bocadinho da calma do Douro, num espaço onde podemos encontrar os amigos, ligar-nos à comunidade e sentir a natureza mais próxima, mesmo no centro da cidade”, diz Zoe Graham, diretora de marketing e vendas da Churchill’s e filha do fundador John Graham.

Entretanto, o Centro de Visitas da marca abrirá a 15 de junho, com visitas e provas privadas, por marcação, e a 1 de julho com horário alargado.

O piquenique para quatro pessoas orça os 18,75 euros/ pessoa. Na opção vegetariana, 16,25 euros por pessoa. Cocktails a partir de 6,5 euros. Vinho a copo: 4 euros. Tábuas: a partir de 8 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.