Este é, de acordo com a equipa do Sheraton Cascais Resort, um brunch de fim de semana, mais concretamente domingueiro, pensado para deixar os mais gulosos com água na boca. O “Brunch Doce” vai contar com as habituais opções de pequeno-almoço e almoço, habitualmente servidas aos domingos, somando-se novas iguarias, como é o caso dos tradicionais Folares de Páscoa, o Folar de carnes, o Borrego à Serrano, a Barriga de porco Entremeada com nozes, as Farófias com doce de ovos, entre outros.

A pensar na Páscoa dos mais novos, haverá um “Caça aos Ovos”, em parceria com a Arcádia, que vai decorrer no Domingo de Páscoa, dia 21 de abril. Os adultos recebem um saco com amêndoas da marca portuense.

No fim da refeição, há animação garantida para miúdos e graúdos, com atividades a decorrerem em vários espaços da unidade, nomeadamente no Brave Kids.

O "Brunch Doce" vai ser servido todos os domingos de abril, entre as 12h30 e as 16h30, no restaurante Glass Terrace e, se o tempo convidar, também nas mesas da esplanada. O preço da experiência orça os 49,00 euros para os adultos e 24,50 euros para crianças dos seis aos nove anos. Até aos cinco anos os miúdos não pagam.

Reservas pelo email brunch@sheratoncascais.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.