Por um dia, os visitantes vão poder visitar as caves e adega da Quinta dos Murças, em Peso da Régua, e participar na típica Lagarada duriense, com entrada no lagar e pisa a pé. O programa está disponível a partir de 15 de Setembro e conta com degustação de vinhos da Quinta.

A Quinta dos Murças está situada no Douro desde 1714. A propriedade tem uma área superior a 150 hectares, 48 dos quais de vinhas com castas autóctones e onde, em 1947, foi plantada a primeira vinha vertical do Douro. Além das vinhas, as oliveiras, laranjeiras, amendoeiras e a mata mediterrânica ajudam a potenciar a biodiversidade existente promovendo o equilíbrio do ecossistema.

Douro: Quinta dos Murças convida para lagarada e vindima a pé

Na Quinta dos Murças são produzidos os vinhos Assobio DOC Douro e a gama Quinta dos Murças – Quinta dos Murças Minas, Quinta dos Murças Reserva, Quinta dos Murças Margem, Quinta dos Murças VV47, Quinta dos Murças Porto Tawny 10 anos, Quinta dos Murças Porto Vintage e o azeite virgem extra Quinta dos Murças.

Para participar na atividade (35,00 euros por pessoa) é necessária reserva prévia através do telefone 932 706 787, ou email reservas.murcas@esporao.com

Douro: Quinta dos Murças convida para lagarada e vindima a pé

 

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.