O novo livro do chefe britânico Jamie Oliver chega a Portugal pela mão da Civilização editora depois de ter batido dois recordes por “Terras de Sua Majestade”. “Em 30 Minutos com Jamie Oliver” é, desde sempre, o livro a vender mais rapidamente um milhão de exemplares e o livro de não ficção de todos os tempos a esgotar mais rapidamente. Contas feitas, vendeu 110 mil exemplares nos primeiros sete dias.

Rapidez de vendas numa obra onde Jamie também prova outro tipo de velocidade; aqui na cozinha. O chefe ensina a pôr na mesa uma refeição completa em apenas 30 minutos. Não apenas um prato, mas sim toda uma diversidade de sugestões muito saborosas e rápidas de preparar.

Com alguns truques, organização e planeamento, é possível confecionar uma refeição inteira com entrada, prato e sobremesa sem comprometer a qualidade da comida e permitindo gerir melhor o seu tempo.

No total são 288 páginas com 50 refeições pensadas e estruturadas de modo a não desperdiçar um só minuto. Receitas e ementas invulgares, acessíveis a todo o tipo de cozinheiros, do principiante e casual ao aspirante a chefe.

Jamie Oliver, de 36 anos, é um fenómeno mundial no mundo da gastronomia com expressão na televisão e na edição. Os seus livros são enormes sucessos à escala global, tendo já vendido perto de 118 milhões de euros.

Do mesmo chefe a Civilização Editora já publicou, entre outros, os títulos “Cozinhar com o Jamie”, “Jamie Oliver Regressa à Cozinha”, “Jamie Oliver Cozinha Italiana”.

O livro chega aos escaparates com o preço de capa a rondar os 27,00 euros.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.