Com a intenção de juntar familiares, amigos ou até colegas, The Prime Energize, em Monte Gordo (Algarve), apresenta menus de jantares para grupos superiores a dez pessoas, repletos de produtos de qualidade sazonais e propostas gastronómicas indulgentes para celebrar a época natalícia.

Assinado por Chakall, chef executivo do Fuel by Chakall, existem três menus disponíveis que não descuram no paladar e que diferem entre si desde as tapas para partilhar, aos pratos principais, sobremesas e bebidas que apresentam.

Assim, com a temática de partilha e convívio sempre presente, em qualquer um dos menus a refeição inicia-se com o couvert que inclui o pão de pita, a manteiga aromatizada e azeitonas marinadas em laranja do Algarve.

Já nas tapas destacam-se as Bolinhas de alheira com aioli e o Ceviche de salmão. Nos pratos principais o Polvo grelhado com molho crioula de manga e xerém e a Rib eye maturada com batata-doce frita e feijão à brasileira são os protagonistas.

E uma vez que para celebrar o Natal não podem faltar os doces, a Marquise de chocolate negro, molho de manga e chili com gelado e a Pannacotta de poejo prometem fazer as delicias dos mais gulosos.

Para acompanhar esta experiência gastronómica existirá uma seleção Prime de vinho branco e tinto, juntamente com águas, refrigerantes e cerveja.

Com possibilidade de pedir antecipadamente opções vegetarianas para serem incluídas nos menus, os Jantares de Natal The Prime Energize estão sujeito a reservas prévias e estão disponíveis entre 28€ e 39€ por pessoa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.