Esta é a terceira edição do Mercado de Outono, um espaço de encontro entre pequenos produtores e os consumidores. Um fim-de-semana em que todos aqueles que visitarem o Mercado da Vila serão convidados a provar e a adquirir a castanha assada, acompanhada com licores, jeropiga e ou vinho abafado. Uma oferta de sabor outonal que incluirá os frutos secos, as compotas, as marmeladas, os enchidos e fumeiro, os queijos e as especiarias.

Para petiscar a zona da street food, convida a provar o porco no espeto acompanhado de pão de castanha, piadinas (sandes várias/vegetarianas), comida mexicana e umas belas sandes de presunto e queijo da serra.

Entre as marcas já confirmadas neste Mercado de Outono refira-se as seguintes: Sabores de Santa Clara (rebuçado de ovo de Portalegre), Aromáticas do Cávado (ervas aromáticas), Ramilo Wines (vinhos), Ginja de Óbidos Mariquinhas em copo de chocolate, Fiesta Mexicana (roulotte bar), Bistrô da Bekas, Rosa Líria (ovos moles), Ricas Pernas (carne de porco assada), Love in Glass (sobremesas em frascos), Maravilhas da Rutte Sophia (doces conventuais, tradicionais e regionais).

Este Mercado não se restringe à vocação alimentar. No espaço destinado ao artesanato português haverá exposição e venda de botas alentejanas, capas e capotes em burel (Serra da Estrela), peças de cortiça e joalharia fina.

A iniciativa contará, ainda, com música e animação, com ranchos e bandas, sem esquecer os mais pequenos com um espaço infantil.

Os visitantes poderão usufruir de bilhetes a 2,00 euros (ida e volta), disponíveis nas bilheteiras da CP nas linhas de Sintra e Cascais, referindo que vão visitar o Mercado de Outono

Este Mercado resulta de uma parceria entre a DNA Cascais e a Câmara Municipal de Cascais.

Horário:

Dia 30 outubro - 16h00-24h00

Dia 31 outubro - 10h00-24h00

Dia 1 novembro - 10h00-22h00

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.