Num só sítio estarão reunidos os vinhos de produtores selecionados de Portugal, petiscos para acompanhar, música para dançar e um espaço atrativo. Na verdade, este ano são dois os espaços, em Vila do Conde e em Lisboa. Está a chegar a Bye Bye Summer Wine Party.

A festa vínica que celebra o final das férias de verão vai realizar-se, pela primeira vez, em Vila do Conde, no dia 31 de agosto, a partir das 18h00 e até às 23h00. Apreciadores de vinhos e das coisas boas da vida vão reunir-se nas instalações do Villazur Restaurante & Tapas e na Capela de São Sebastião.

A sala panorâmica do primeiro andar será dedicada aos produtores selecionados e às provas de vinhos, no piso de baixo, esplanada e rua circundante haverá espaços para sentar e desfrutar das deliciosas iguarias, que prometem acompanhar divinalmente os vinhos em prova, não vai faltar a música, a festa e muita animação. Mesmo ao lado está a Capela de S. Sebastião, espaço preservado que está em recuperação e servirá de palco sagrado para as provas de vinhos premium, apresentadas pelos enólogos e produtores, serão verdadeiras “Provas à Capela”.

Bye Bye Summer Wine Party

No dia 6 de setembro, das 18h00 às 23h00, é a vez de Lisboa receber a Bye Bye Summer Wine Party. O jardim do Lisbon Marriott Hotel será, pelo quinto ano consecutivo, o cenário escolhido para receber as cerca de 1500 pessoas esperadas. Para além dos mais de 200 vinhos em prova, haverá cocktails, petiscos e iguarias, porco no espeto, música e animação e, imagine, um espaço onde a única missão é: ganhar prémios! “Arrisque e ganhe” é a iniciativa patrocinada pela Enoport Wines com as marcas Faisão, Cabeça de Toiro e Lagosta. Há centenas de prémios para oferecer.

Os bilhetes para a Bye Bye Summer Wine Party Vila do Conde e Lisboa já estão disponíveis através da Ticketline on-line e em todos locais habituais de venda de espetáculos como Fnac, Worten, El Corte Inglés, por exemplo. Em pré-venda o bilhete “Wine Party” tem um custo de 10,00 euros e no dia do evento custará 15,00 euros, sempre com oferta do copo de prova. Em Vila do Conde para participar nas provas especiais “à Capela” terá de comprar o bilhete “Premium” que custa 15,00 euros em pré-venda e 20,00 euros no dia da festa, os lugares são limitados.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.