Na sexta-feira, 23 de Janeiro, o INFTUR – Instituto Nacional de Formação Turística irá marcar a diferença com a presença de cerca de 1500 alunos. De resto, o stand do INFTUR, no Pavilhão 3, terá várias demonstrações ao vivo de Cozinha/Pastelaria, Bar, Restaurante e Vinhos durante os cinco dias de feira.
As apresentações ao vivo (das 10h às 11h, das 12h às 13h, das 14h às 15h, das 15h às 16h, das 17h às 18h, das 19h às 20h) incluem folhas de crepe, canapés variados, decoração em frutas, decoração em legumes, além de demonstração de diversos Cocktails e doces diversos.
A BTL contará ainda com exposições, seminários, cultura e muita gastronomia. No Ano do Euro 2004 e do Festival Rock in Lisboa, eis uma feira dedicada a todos os que gostam de viajar e que promete muitas novidades, entre os cerca de 480 expositores que habitualmente apostam na BTL.Dados da Direcção Geral do Turismo apontam para uma receita na ordem dos 6,1 milhões de euros para este sector em Portugal. Os destinos lusos já ficaram, aliás, classificados em 16º lugar no ranking mundial. Por outro lado, há cada vez mais portugueses a passar férias no estrangeiro. Em 2002, 972 milhares saíram do país em busca de destinos mais exóticos. Esta é a 16ª edição da BTL, a primeira feira anual do circuito europeu de feiras de Turismo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.