Assim, as embalagens passam a contar com o ícone dos esteróis vegetais, que estão cientificamente comprovados na redução do colesterol.

A gama Becel ProActiv é constituída por três referências. Becel ProActiv Sabor a Manteiga: um creme vegetal para barrar com sabor a manteiga e menos 78% de gordura saturada do que a manteiga, o que reduz ativamente o colesterol, nos formatos 250g e 450g. Becel ProActiv Magra: um creme vegetal para barrar com menos 70% de gordura saturada do que a manteiga magra, o que reduz ativamente o colesterol, nos formatos 250g e 450g. Leites Fermentados Becel ProActiv: basta uma embalagem por dia para obter a quantidade recomendada de esteróis vegetais e reduzir, assim, o colesterol. Com três variedades diferentes – simples, morango e romã-framboesa.

Para garantir a sua eficácia, recomenda-se o consumo diário de 1 embalagem de leite fermentado ou 3 fatias de pão barradas com 10g de Becel ProActiv para reduzir entre 7 a 10% do colesterol, em 2 a 3 semanas.

A Fundação Portuguesa de Cardiologia recomenda o consumo de alimentos enriquecidos com esteróis vegetais para a redução do colesterol.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.