Este sábado, dia 26 de março, das 14h às 19h, a Aquela Kombucharia (localizada na Rua Duque de Saldanha 345, no Porto) veste-se a rigor para assinalar o renascimento da Natureza, e será o "place to be" para juntar os amigos e a família.

Entre as muitas surpresas preparadas pela Aquela Kombucha para esta tarde especial, haverá um barril solidário de kombucha floral, cujas receitas reverterão para a Associação Mercado dos Santos (@mercadodossantos), no apoio direto a uma família Ucraniana recém chegada a Matosinhos.

barril solidário
créditos: Aquela Kombucha

E tal como o nome indica, este barril de Aquela Kombucha Floral será um verdadeiro jardim para o palato, criado com ingredientes que vão desde a rosa ao jasmim.

Além de ter preparado este novo sabor à pressão, a marca de kombucha portuguesa convidou o Donut Porto (@donut.porto) - com os melhores donuts da Invicta e arredores, de fermentação natural e lenta - para se juntar ao "Festim n'Aquela Kombucharia".

O projeto de comida convidado trará os seus donuts com coberturas e cheios "playful", ótimos para acompanhar Aquela Kombucha ou levar para casa, e ainda uma novidade: donuts fermentados com Aquela Kombucha de Gengibre.

Donut Porto
Donut Porto

E porque primavera não é primavera sem flores, haverá uma nova montra primaveril na Aquela Kombucharia, para tirar fotos "instagramáveis" e sentir toda a beleza, cor e esperança da nova estação.

Além desta montra, haverá também flores para oferecer a todas as pessoas que se juntarem a este "Festim n'Aquela Kombucharia".

primavera
créditos: Aquela Kombucha

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.