Conta-nos a Mafalda em publicação no seu blogue: “Eu, viciada em manteiga, me confesso! Sou apologista da máxima `a vida é demasiado curta para pessoas falsas e manteiga falsa`”. O mesmo é dizer que na  cartilha da gestora do blogue “Há Alguém Mais Gulosa do Que Eu?” só há espaço para manteiga que garanta uma boa sobremesa ou eu barre divinalmente uma fatia de pão e scones.

Senhora de uma cozinha onde importam os detalhes e a origem do produto, a Mafalda tornou-se uma escolha evidente na hora de selecionar a embaixadora em Portugal da marca irlandesa Kerrygold. Diz-nos a esse propósito Martín Rizo, Country Manager Iberia daquele produtor: “Escolhemos a bloguer Mafalda Agante, uma vez que tem uma personalidade dinâmica, tem credibilidade e conhecimentos na gastronomia. E por isso sabe apreciar e avaliar a qualidade dos nossos produtos".

No caso vertente a manteiga, produzida a partir de leite de vacas criadas ao ar livre na Irlanda, “para além de deliciosa, tem na sua composição: omega-3, omega-6, CLA, betacaroteno, Vitamina A, Vitamina K, Vitamina D (essencial para a absorção do cálcio), Vitamina E e antioxidantes”, adiantou Martín Rizo.

Ainda sobre a manteiga explica Martín em jeito de dica, “conseguimos identificar a qualidade de uma manteiga pela cor, quanto mais amarela, melhor. A manteiga Kerrygold é mais amarela (gold) porque apresenta betacarotenos, diferente das manteigas mais claras”. Ou seja, manteigas mais pálidas que resultaram de leite de vacas alimentadas com ração e não em pastagens naturais.

Com esta parceria a Mafalda Agante promete-nos novas e criativas receitas todos os meses, desenvolvidas para a Kerrygold e partilhadas no “Há Alguém Mais Gulosa do Que Eu?”. Já em novembro podemos contar, também, com um passatempo.

 

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.