Para celebrar a ocasião, a Nortada traz de volta a sua edição especial do Oktoberfest, uma cerveja estilo Marzenbier, tradicionalmente servida na grande festa alemã. No Porto, nos dias do festival, estará disponível um menu especial germânico. Por 15,00 euros, os interessados têm direito a uma entrada, prato, sobremesa e uma caneca de 0,5L. Para completar o cenário, a Fábrica envergará uma decoração especial inspirada na tradição alemã e haverá música tradicional.

Durante os seis dias deste evento na Fábrica Nortada (Rua de Sá da Bandeira, 210), decorrerão concertos, jam sessions, quizzes, tours e provas gratuitas, matraquilhos, beer pong, entre outras diversões.

Ao longo de toda a semana de festa, as canecas de 0,5L da edição especial Oktoberfest custarão 3,50 euros e as de 1L serão vendidas a 6,00 euros.

No domingo, decorrerá uma Happy Jam Session. Um dia em que o palco vai estar aberto a todos os músicos que queiram improvisar, entre as 17h00 e a 01h00. Durante este dia, os finos de seis estilos de Nortada custam 1,00 euros e as canecas da edição especial Oktoberfest terão descontos.

Atualmente, a Cerveja Nortada produz sete estilos de cerveja na sua gama permanente, em barril e em garrafa, que são vendidos em mais de mil pontos de venda.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.