Na Foz do Douro, junto ao Molhe, a Wine Celebration tem provas de vinhos, showcooking com prestigiados Chefs, música de DJ’s, artes cénicas e actividades didácticas e divertidas para crianças. A festa prolonga-se das 18h às 24h no dia 28 e das 12h às 19 no dia 29 de Junho. Cerca de duas dezenas de restaurantes da zona de Matosinhos e do Porto associaram-se também a esta iniciativa da ViniPortugal e vão ter à venda vinho de qualidade a copo. A Sala Ogival no Palácio da Bolsa organiza provas de vinhos das mais variadas regiões vitivinícolas, em parceria com a Sopexa (Queijos), a Neuhaus (Chocolates) e a Apcor, a partir das 11h do dia 29 de Junho.
No Terreiro do Paço, a galeria do lado da Viniportugal abre uma esplanada para provas de vinho, também no dia 29 de Junho. A Sala Ogival estará aberta das 11h00 às
19h00, com várias actividades à volta do vinho : cursos de iniciação à prova de vinhos em parceria com o Restaurante Terreiro do Paço, jogos didácticos, combinação de queijos e vinhos, provas de azeites e vinagres, apresentações sobre cortiça, filmes sobre o Cavalo Lusitano, animação musical e muitas outras actividades.
Em todo o país, adegas e quintas abrem as suas portas aos apreciadores, no dia 29.
Para mais informações, www.viniportugal.pt.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.