Nos últimos tempos, os hotéis têm apostado na abertura de portas dos seus restaurantes, não só a hóspedes, como a qualquer pessoa. O novo espaço do Novotel vai ainda mais longe e convida a entrar, a qualquer hora do dia, para almoços, lanches, petiscos e jantares. Promovendo a ideia de estilo de vida saudável, A Bicicleta tem uma promoção especial válida para todos os primeiros domingos de cada mês, entre 1 de dezembro de 2016 e 31 de maio de 2017: quem se deslocar de bicicleta até ao espaço, durante a hora de almoço (entre as 11h30 até às 15h), terá um desconto de 20% na refeição (exceto menu combinado diário, menu de hambúrgueres e bebidas).

Amplo, luminoso e convidativo, de design vintage moderno, o espaço dispõe de várias mesas que proporcionam a partilha. Não faltam as tomadas para carregar as baterias dos telemóveis, tablets ou portáteis. Além da decoração rica em plantas aromáticas e, claro, bicicletas, a diferença é marcada pela cozinha. Os petiscos tradicionais portugueses servidos em sertãs incluem conservas, queijos, enchidos, pratos de bacalhau e carnes (onde a estrela é a costeleta Tomahawk), além de diversas sobremesas tradicionais e caseiras.

Cada menu está adaptado às várias refeições do dia, assinado por Carlos Pedro, ex-Chefe Executivo do Restaurante Vestigius e ex-subchefe do restaurante “Cais da Pedra”, de Henrique Sá Pessoa.

Por exemplo, para a hora do chá, há sanduíches e bolos; ao almoço servem-se menus diários saudáveis, compostos por sopa, couvert, prato do dia ou de hambúrguer e café; ao jantar disponibiliza-se o menu bicicleta, o menu bacalhau e outros petiscos, saladas e carnes.

Os almoços têm um custo médio de 15 € e os jantares de 20€.

A Bicicleta - Hotel Novotel

Av. José Malhoa 11 A, Liaboa

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.