Burger Factory, como a própria marca o descreve, “é um conceito fun, com garra e de outro universo. Foi inspirado nas ruas alternativas de Londres e nos cravings insaciáveis do momento”.

Há oito anos, Miguel Mouzinho, sentiu a necessidade de trazer para Lisboa uma nova noção de hamburgueria, diferente de tudo o que estávamos habituados. Volvidos estes anos, o restaurante muda de pouso, sai da Lx Factory, para se instalar no Bairro Alto, na Rua da Atalaia 4, “um sítio cool, incomum e ligado à noite, ao skate e a tudo o que nos faz sair da nossa bolha”, adianta a equipa do Burger Factory.

À pergunta porquê ir ao Burger, Miguel responde: “os melhores hambúrgueres estão lá: carne premium, ingredientes frescos e as combinações mais fora da caixa”.

Entre os destaques, refira-se o hambúrguer Cravo (9 euros), o Double trouble (13 euros), o Trufa-me (10,50 euros), Burger de salmão (11 euros) e o Burger Veggie (9 euros).

Para quem não está numa onda de hambúrgueres, existem outras opções: desde saladas de frango (7,50 euros) a petiscos como os Peixinhos da horta (6 euros) aos Crunchy bojés (6,50 euros).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.